Tecnologia do Blogger.

Cat-1

Cat-2

Aplicativos

setembro 2015

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE



A Gameloft foi uma das primeiras desenvolvedoras a laçar um MMORPG para sistemas móveis,
o jogo Order & Chaos sempre foi considerado um dos melhores da categoria, agora com o anúncio da continuação do game quem ainda joga a primeira versão pode ficar tranquilo Order & Chaos Online continuará funcionando a todo vapor, inclusive com novos updates. A Gameloft não irá “matar” este clássico em prol da novidade, logo você poderá continuar vagando pelo mundo de Haradon sossegado.











Order & Chaos 2 introduz uma nova raça, Kratan, similar a um lagarto. Junto dela chega a inédita classe “Cavaleiro sangrento”, que canaliza o poder dos próprios monstros que caçam em seus ataques, gerando uma sombra assustadora.

O mundo é vasto – quase 2 vezes maior do que o O&C original. E sim, isto é MUITO! O mapa é dividido em regiões e portais estão espalhados para que você não precise ficar horas e horas andando. Mas, claro, eu particularmente sempre recomendo a exploração, pois nunca se sabe o que pode encontrar!

Uma das adições mais bem-vindas são as masmorras solo, que são dungeons menores para um jogador. Isto é perfeito para quando não tivermos muito tempo para jogar, pois tratam-se de missões curtas, que duram em torno de 10 a 15 minutos.

As tradicionais missões estão presentes, claro, e são muitas. Aqui temos outra novidade: algumas delas começam automaticamente, bastando entrar na área de acontecimento da mesma. Por exemplo, em uma determinada quest um personagem lhe pede para eliminar os monstros a sua volta.

Order & Chaos 2: Redemption chega esta semana, dia 17, e será gratuito para baixar e estará disponível para todas as plataformas (iOs+Android+Windows) :D

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE


A Pokémon Company anunciou o jogo “Pokémon Go”, em parceria com a Nintendo e a Niantic, uma companhia nascida dentro do Google mas que se desligou recentemente. As duas maiores novidades do game são os aparelhos em que irão rodar –saem os consoles, entra os smartphones iOS e Android – e o emprego da tecnologia de realidade aumentada para levar os Pokémons para o mundo real.
A dinâmica do jogo será a mesma já exibida em outros jogos da franquia: caçar e coletar todos os pokémons, além de batalhar com amigos e trocar Pokémons. Só que dessa vez, os jogadores terão de levantar do sofá e ir atrás deles.
Pokémon GO
Pokémon GO

Para jogar, um aplicativo deverá ser baixado. Quando estiver aberto, o app avisará se um Pokémon está por perto. Como utiliza o GPS dos celulares, o game mostrará monstrinhos de acordo com a localização dos jogadores.
Esse recurso, de associar ações de games a localidades físicas, é a especialidade da Niantic Labs. Fundada por um dos criadores do Google Earth, John Hanke, o estúdio de games deixou o Google após o anúncio da empresa-mãe Alphabet.
Caso os jogadores queiram guardar os smartphones sem parar de jogar poderão comprar o Pokémon Go Plus. O aparelhinho, do tamanho de um token, emitirá sinais luminosos quando um pokémon estiver por perto. Conectado via Bluetooth por celular, o dispositivo é desenvolvido pela Nintendo.
Pokémon GO


As empresas divulgaram um vídeo com algumas das ações em que os jogadores se envolverão. Além de caçar, poderão participar de batalhas coletivas contra pokémons selvagens, como o Mewtwo. Pelo exibido, apenas os 151 monstrinhos originais estarão no jogo. A previsão é que o game saia em 2016. Será gratuito, mas terá compras dentro do app.

Trailer Oficial



Fonte

Perform

video

Feature