Tecnologia do Blogger.

Cat-1

Cat-2

Aplicativos

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

» » » » » Novo smartphone dual chip GP463 da GENESIS

A Evertek acaba de anunciar seu novo lançamento, trata-se do novo GP463.
Sistema Operacional: Android 4.0 Ice Cream Sandwish.
2 Chips: Slot 1 3G Slot 2 GSM
Processador: Cortex A9 1GHz
Ram: 512 MB
ROM: 4GB(Uma parte dela destinada para o sistema) Expansível até 32GB com micro sd
Conexões: WI-FI, 3G, Bluetooth 3.0 , GPS (Não Precisa de Conexão com internet)
Display: 4,63 Polegadas.
Multitouch: 5 toques simultâneos.
Resolução: 850x480.
2 Câmeras: Traseira 3.0MP Frontal 0,3MP.

RADIO FM
BATERIA DE LONGA DURAÇÃO 2000mAH
Carregue seu Celular sem usar fio.

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Junior Cesar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

19 comentários

Novo smartphone dual chip GP463 da GENESIS
  1. Pelo que eu pude perceber, é muito bom, apenas a câmera digital, é um pouco fraca, 3,0 poderia ser ao menos 5,0

    ResponderExcluir
  2. Parece que a Genesismm deu uma paulao nos demais aparelhos, vou experimentar, pra ver melhor

    ResponderExcluir
  3. nem tudo é flores comprei um mais não consigo usa o 3g dele so o wail fai.tem hora que eu quero ver meu facebook não da sem o 3g é muito dificio vcs poderia me ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. seu eu consegui acessar wifai da para atualiza o rom dele gp 463 eu gostei muito do aparelho mais esta deixando a deseija

      Excluir
    2. é pelo jeito este canal nao server de nada vc nao consegue resposta para a sua duvudas

      Excluir
    3. é difícil responder todo mundo rapidamente sou só eu aqui no blog, o 3G pode ser configuração tente baixar o APN Brasil

      Excluir
    4. me desculpe mais ja baixei ele para nao vai um amigo meu me mandou leva na santa Efigênia para atualizar o rom dele sera que fica bom o apn brasil guando ligo ele ele ja manda a mensagem que parou de fusiona

      Excluir
    5. Ainda não vi nenhuma atualização para ele, por ele ser novo dificilmente tenha rom dele para atualizar.

      ta colocando o chip do 3G no Slot 1?

      Excluir
    6. sim mais nao pega o 3g nao vai vou pelo programa do celular mais náo acontece nada

      Excluir
    7. Se você esta ativando la nas configurações e abrindo o navegador e não ta abrindo pode ser o celular com problemas mesmo

      Excluir
    8. e se eu manda reinstala o drive dele sera que nao fica bom

      Excluir
    9. tem que ir tentando, no celular que tenho o 3G pega quando coloco "Ativar somente rede 2G para economizar bateria"

      Quando ativo isso o 3G pega depois só desativo e está funcionando.

      Não era pra ser assim kkkk mas tem que ir tentando.

      Excluir
    10. consegui depois de falar com um vendedor do Paraguai tive de escrever muita coisa mais deu certo obrigado ele anda apresenta uns problemas no toque mais nada que nao possa ser resolvido obrigado eu sou muito far da genesis nao gostaria de reprova um pro tuto tam bom obrigado pela sua atenção.

      Excluir
  5. Alguem pode me dizer se a primeira carga demora muito para concluir? Isso é normal? Estou com o aparelho ligado a 10hs e ele soh carregou 26%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho esse Smartphone mas era pra ser mais rápido que isso, e olha que sempre quando estou com um novo não tenho paciência de esperar carregar já saio mexendo

      Excluir

Perform

video

Feature