Pois agora surgiram novas informações que confirmam o que podem ser as mudanças na nova geração de iPhones. A primeira delas deve ser o botão Home dos iPhones, que agora deve voltar a ser "clicável" — pelo menos é o que sugere o vazamento publicado no Weibo, dando força a revelações anteriores.
De acordo com as informações mais recentes, alguns componentes eletromagnéticos vão ser instalados para permitir que os consumidores sintam um feedback tátil na hora de utilizar os aparelhos — algo que já acontece nos trouchpads dos computadores da fabricante dos Estados Unidos. Vale dizer que isso não deve representar mudanças estéticas, apenas no funcionamento da peça.
Documentos oficiais?
O site francês NowhereElse afirma ter recebido documentos oficiais de fontes confiáveis, mostrando outras mudanças significativas que veremos nos smartphones. Confira abaixo deste parágrafo como são esses documentos.
Além de confirmar a mudança que explicamos acima, também há relatos de que o aparelho pode contar com linhas de antenas na parte traseira, mudanças no design da câmera e ausência de conector de fone de ouvido — que seria substituído por uma segundo speaker de som.
Nenhum comentário