Tecnologia do Blogger.

Cat-1

Cat-2

Aplicativos

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

» » » » Como aumentar a vida útil do seu carregador de iPhone?

Muitos donos de iPhone reclamam da pequena durabilidade dos cabos dos carregadores que vêm junto com aparelho. Além do material frágil, o mau uso é outro fator que pode aumentar e potencializar os danos do cabo. Se enrolados de forma incorreta, eles podem ter seus fios internos quebrados, por exemplo. Para te ajudar a aumentar a vida útil do seu acessório e evitar gastar dinheiro em outro cabo, separamos algumas dicas especiais.



1. Enrole o fio corretamente
Muitas vezes, enrolamos o cabo do carregador de qualquer jeito e isso pode danificar o fio. Para que isso não aconteça, enrole-o em torno da mão e não do adaptador do cabo. É uma dica simples e que ajuda muito.


2. Prenda o fio corretamente
Para evitar dobrar o fio, prenda-o pelo meio da circunferência com um velcro ou um arame próprio para isso.


3. Proteja o cabo com uma mola de caneta
Você tem uma caneta retrátil sem tinta? Use a mola interna dela para proteger o cabo do seu carregador. Para isso, basta prender a parte superior da mola logo no início do cabo e enrole o resto da mola no cabo. Isso vai evitar as frequentes quebras de fios internos que costumam acontecer justamente nas extremidades do fio.


4. Encape o fio
Você também pode encapar o fio do carregador com uma fita, barbante ou lã. Além de decorar, você protege o seu carregador fazendo com que ele dure por muito, muito mais tempo.


5. Use suporte para carregar seu iPhone
O suporte faz com que o iPhone fique suspenso quando está carregando evitando assim possíveis acidentes quando são colocados no chão. Enrole o fio em torno da base para que ninguém pise e estrague o seu cabo. Esse é um recurso que requer um investimento, mas existem diversos modelos no mercado e o preço deles não é alto.


6. Opte por carregadores com cabos flexíveis
Vai sair e vai levar seu carregador por precaução? Evite jogar o seu cabo na bolsa ou mochila. Isso pode danificar seu carregador caso você pegue outro objeto e puxe o cabo com força junto por engano. A dica é comprar carregadores flexíveis para transportar em bolsas.


7. Guarde o carregador em porta óculos
Outra opção para transportar seu carregador é guarda-lo dentro de um porta óculos antigo. Nele caberão o cabo e a base, garantindo a segurança do sue acessório.


8. Guarde o carregador em uma nécessaire

Fonte: Tech Tudo

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Juninho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Perform

video

Feature